Top Knotting It

1_miniCollage (2)_miniCAPA_miniCollage (1)_mini

3_mini
Photos by: @soniamarquesm

Hello!

Quando eu comprei estes slide ons, exactamente por eles serem muito wow – já ouvi “astronauta drogado” associado a eles – achei que os ia usar sempre com calças de ganga e uma blusa branca; e entenda-se, já faziam o outfit!, mas afinal tenho-os usado muito mais com conjuntos um bocado avant guarde, como no último post que mostrei aqui.

Eu adoro estas culottes, porque sendo de um padrão, a base branca é muito grande e portanto ficam super bem com cores claras e escuras, enquanto que se o padrão fosse ao contrário, ficavam muito mais pesadas. Por isso é que adoro usá-las no verão, e adorei vê-as com o rosa e os brilhantes destes sapatos!

Finalmente, não sei como é que isto ainda não apareceu mais no blog, mas eu juro que este top knot tem sido dos meus penteados preferidos, é tão verão e tão “eu não estou com paciência para o meu cabelo“, adoro!

Hello! When I bought these shoes, since they’re so in your face, I thought I would only style them with jeans and a white blouse or t-shirt. However, I find myself pairing them with more avant guarde outfits, such as this one now, and the last one I wore them with (link here!), and I like them even more! These culottes were a find too, the base it mostly white, so it looks super light with every colour, and I especially like the contrast with the pink and the bling of the shoes! Finally I want to address my hair: I’ve been loving this top knot style – I know it’s not everyone’s cup of tea – but it’s so chilled and summery, I’ve been wearing it non stop.


What I’m Wearing:

  • CulottesZara, similar no link!
  • T-shirtZara (basics)
  • Slide ons – Mango, mesma cor H&M (same color), mesmo modelo Mango (same model)
  • Mala (handbag) – Accessorize
6 Comments

Add yours →

  1. The shoes are lovely and they go so well with the overall outfit

    Liked by 1 person

  2. Olá! sigo o teu blog a algum tempo 😉 e gostava de sugerir que fizesses alguns posts sobre o regresso as aulas nomeadamente um haul de material escolar e dicas e estudo 🙂

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

