HAUL – Saldos

IMG_6824_miniIMG_6919_miniIMG_6904_miniCollage (1)_miniCollage (2)_miniCollage (3)_miniIMG_6826_miniHello!

É aquela altura do ano outra vez! Well, os saldos ainda não acabaram, mas como quando este post sair eu vou estar (hopefully!) no Algarve, duvido que vá fazer grandes compras de saldos, por isso decidir mostrar já o que comprei!

Antes de mais, eu este ano decidi dedicar-me a comprar coisas que eu precisava mesmo de comprar – como as calças de ganga e as t-shirts brancas – e depois aproveitei uma série de key pieces da estação que estavam muito mais baratos!

Vou fazer uma lista dos preferidos, e os links de tudo estão em baixo:

  • Melhor compra: casaco de cabedal! Posso dizer-vos que estava a 60€ e custava 150€!
  • Compra preferida: o casaco, claro, é 100% o meu estilo, mas para não estar aqui sempre a repetir, a cesta! Não estava em saldo, porque a comprei num comércio local, mas como custava 10€ basicamente também conta.
  • Básico preferido: eu compro sempre básicos nos saldos, por isso é que inclui esta categoria, e foi definitivamente a t-shirt com o ananás, que love!
  • New new new: okay, alguma coisa que eu nunca tenha tido no armário – comprei o meu primeiro blazer!
  • Most summery: a peça mais mais de verão que comprei foi o macacão cor de rosa, não dá para ver muito bem, mas é mesmo giro e girly, e custou 5€ na Lefties.

Só para terminar, sim, eu comprei algumas coisas de inverno (inclusivamente algumas que não mostrei aqui), mas isso é porque se encontram coisas super super boas a preços mesmo baixos, as camisolas que estão nas fotos custavam 30€ e custaram 5€, da Zara!

Hello! It’s time for sales again!!! I know, they’re not done yet, but hopefully as you’re reading this I’ll be in a 20-day vacation in the Algarve, so I won’t be sale-shopping much, and that’s why I wanted to put up the sales haul as fast as possible, since you can still get some of the pieces. Yes, you may notice I bought a few winter bits (and some are not in the shots), but that’s because you can get really good deals on quality pieces; the ruffle-sleeved sweater in the pictures were 30€ and they cost me 5€, from Zara! Everything is listed below, so I’ll just be making a list of my faves:

  • Best deal: the leather jacket for sure. It was 60€ down from 150€!
  • Favourite purchase: besides the jacket (which is 100% my style, so of course I absolutely adore it!) the straw basket. It wasn’t on sale, since I got it at a local shop, but since it cost 10€ it was a bargain. There will be a new post featuring it tomorrow!
  • Favourite basic: I always buy basics in every sale, and my favourite this season is for sure the pineapple t-shirt.
  • New new new: a piece I’ve never had in my wardrobe… I finally got a blazer!
  • Most summery: you can’t see all that well, but definitely the pink, stripped jumpsuit, it’s super cute and it cost me 5€ in Lefties!

What I’ve Mentioned:

4 Comments

Add yours →

  1. Amei esse casaco de cabedal e o macacão! São lindos lindos lindos! Não sei se é por ter algum receio de arriscar e acabar por comprar peças que depois não vou usar, nunca compro quase nada nos saldos! Nunca encontro nada que goste e seja o meu tamanho e a confusão que se gera nas lojas não ajuda… mas gostei imenso do que compraste !

    Liked by 1 person

  2. Adorei tudo!! O casaco é incrível.
    Amo as fotos que você tira também!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

