TREND – All White

2_miniCollage (4)_miniCollage (2)_mini1_mini4_miniCollage (1)_mini

3_mini
Photos by: @soniamarquesm

Hello!

Pelo menos pelo meu Instagram nota-se que eu estou completamente em modo férias, e decidi experimentar a trend do all white!

Admito, eu nunca gostei muito de calças brancas, acho que chama demasiado a atenção para as minhas pernas, mas finalmente encontrei estas que me servem super super bem, e neste momento até estou à procura de umas largas e de corte direito (progresso!). Esta blusa – eu sei, é de manga comprida – mas é um must todos os verões desde que a comprei, num vendedor da praia!

Os sapatos… okay, umas sandálias brancas ficavam incríveis neste outfit, mas eu tinha comprado estes sapatos no dia anterior e não consegui resistir! Já queria uns destes há imenso tempo, mesmo este género Chanel-inspired, super clássicos. Quero imenso usá-los com um wrap dress!

Hello! From my Instagram I guess anyone can tell I’m completely on vacation mode, so I decided to give the all white trend a try! Until this year, I wasn’t much of a white jeans person, I felt using them called a bit too much attention to my legs; these fit perfectly though, and I’m currently on the hunt for straight flowy ones! This blouse has been a must ever since I got it from a vendor at the beach, it’s very Moroccan style, which I’m obsessed with, at the moment. As for accessories, I was going for the white sandals – and they would look great! – but I had bought these Chanel-inspired shoes the day before and just could not resist; of course I couldn’t miss pairing all of this with a basket and a straw hat!


What I’m Wearing:

  • Top – comprei num vendedor na praia, mas há um parecido na Zaful, foi a mais parecida que encontrei, as mais compridas estavam todas esgotadas!
  • Calças (jeans) – Cortefiel
  • Cesta (straw bag) – Etsy
  • Chapéu (straw hat) – ASOS
  • Sapatos (shoes) – Zara, similar na Aldo
Deixe uma Resposta

