Marcas Portuguesas de Praia

5_miniCollage (1)_mini2_mini4_miniCollage (2)_mini1_miniHello!

Este ano, convenientemente, precisava de renovar todos os meus acessórios de praia, e claro que comprei tudo das marcas portuguesas que estão super em alta, e que honestamente eu já andava a ver há pelo menos dois anos!

Okay, eu sou super monocromática, e na praia é a mesma coisa, até porque não sou aquela pessoa que tem 5 toalhas para combinar com cada biquini, eu tenho uma redonda – que comprei num vendedor ambulante! – e agora esta da Futah. Para dizer a verdade, eu demorei imenso tempo a escolher esta toalha, e fui a três lojas ver literalmente todas! Como os padrões são super simples e geométricos, normalmente com uma cor e branco a combinar, foi mesmo mesmo difícil escolher! Elas não são como as toalhas de banho, são de algodão, e eu prefiro muito mais assim porque nunca fica cheia de areia e seca num instante.

Depois a almofada de praia: eu achava que já toda a gente tinha almofadas de praia – para mim são completamente essenciais, acho super desconfortável estar só deitada na toalha! – mas afinal não é assim tão normal! Por isso se quiserem experimentar, eu já tive duas almofadas de praia, e esta da Caia, para além de ser a mais gira, é mesmo a mais confortável, é super fofinha!

Um nadinha sobre biquinis: se virem o meu Instagram, vêem que eu tenho alguns biquinis e fatos de banho das marcas que estão mais em alta, por todo o mundo! E porque é que eu não estou a usar nenhum? Honestamente porque ficava mal na fotografia, e este é um dos meus preferidos deste ano! As minhas marcas preferidas estão nos links em baixo.

Pronto, e já que são tudo acessórios de praia, fica também a minha cesta redonda, que comprei na mini loja em Armação de Pêra onde comprei todas as outras!, os óculos escuros e os chinelos, só porque andei com eles literalmente as férias todas!

Hello! This year I had to renovate my beach accessories, so I scouted every Portuguese summer brand, since they’re super popular right now! You might think this is only for my portuguese readers, but these brand are actually internationally known, and even a lot of influencers from other countries are using them, so take a look! I’ve always preferred cotton beach towels, since they dry much faster and don’t get too sandy, and these from Futah just have the most perfect patterns, since they’re mostly geometrical and combined with white! It was so difficult to choose, but I’m monochromatic at heart, so navy it is! As for the beach pillow, apparently it’s not as common as I thought, but once you try it out, it’s honestly so much more comfortable than just lying on the floor, and this pillow from Caia is the best I’ve had yet. Just a touch on bikinis: my favourite brands are listed below; this swimsuit isn’t actually from any of them, but it was the one that looked better in the pictures, and it’s one of my favourites, this year! The straw bag – finally I got a round one! – it’s from a small shop in the village I vacation in, in the Algarve, and the Rayban Rounds are a must, as well as the slide ons, which I’ve been wearing all summer!


What I’ve Mentioned:

Deixe uma Resposta

