SUNDRESS – Wrap Dress

4_miniCollage (3.3)_miniCollage (2)_mini2_miniCollage (1)_mini1_mini

Hello!

Okay, eu sei que é o primeiro wrap dress que eu uso aqui no blog, mas preparem-se, porque basicamente eu passei o verão todo a comprar blusas/vestidos deste estilo!

Por incrivel que pareça, só agora – que é final de verão, mas pronto! – é que começaram a aparecer nas lojas, portanto claro que eu tinha de encontrar este na Primark! Mesmo assim ainda consegui arranjar um na Zara, super giro com um padrão super Brasil, e nesta coleção há uns perfeitos!

O que me surpreendeu neste é o facto de ser midi – o que é super flattering, tendo em conta que eu sou pequenina – porque estes vêem-se mais em estilos curtos ou floor length; e como é super confortável e fresquinho, tenho-o usado em todas as saídas e passeios, e adoro combiná-lo com Converse!

Hello! This is the first wrap dress I wear here on the blog, but more are coming, because it’s basically all I’ve bought this summer! Surprisingly, here in Portugal there weren’t a lot of wrap dresses available in stores until now, which is weird, since it’s already the end of the summer, so of course I could only find this one on Primark! However, I’ve got one from Zara (hopefully coming soon!) and the new ones that came out are super cute! Anyway, since it’s the most comfy and breezy dress in my wardrobe right now, I’ve been using it for all the touristing and visiting, especially with converse, I love the look!


What I’m Wearing:

  • Vestido (dress) – Primark, similar Zaful e New Look
  • Ténis (trainers) – All Star Converse Low Tops
  • Chapéu (straw hat) – ASOS
Deixe uma Resposta

