SUNDRESS – Sunset Party

4_miniCollage (1)_miniCollage (3)_mini1_miniCollage (2)_mini5_miniHello!

Eu sei que é o final do verão e os meus últimos posts têm sido todos sobre vestidos de verão, mas não podia deixar passar este, porque eu acho que pode ser – e eu sei que isto é um grande statement! – a minha compra preferida do verão!

Tem sido o vestido em que eu pego mais para as sunsets agora no final de Agosto, e já o usei várias vezes, quando há alguma festa em que por alguma razão não haja fotografias! Adoro a combinação de padrões e as cores: o preto e branco misturado com o bege sobressai imenso o bronze, e claro o modelo do vestido é super flattering; o decote e o facto de não ter costas são obviamente as minhas features preferidas.

É super super statement, por isso para sapatos e acessórios é sempre o mais simples possível, só umas sandálias slide-on e uns brincos estilo bullhorn que encontrei na Primark!

Hello! So I know it’s the end of the summer, and my last posts have been sundresses, but I couldn’t let this one go since it might be – huge announcement! – my favourite purchase of the summer! It’s been my go to for end-of-August sunset parties; I love the pattern mix and the colours, the black and white with the bege completely accentuates my tan, which is super nice, and the length and shape are super flattering. Of course my favourite features are the leg slit and the deep v-neck, since it’s tie-at-the-back. It’s totally a statement dress, so I always keep it simple with the accessories, just simple Primark bullhorn earrings and black slide-on sandals!


What I’m Wearing:

6 Comments

Add yours →

  1. Gorgeous dress, it looks amazing on you!

    x Annabelle
    travelsandtea.com

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

