NEW IN – Pinko

4_mini2_miniCollage (1)_mini5_miniCollage (2)_mini1_miniHello!

Sim, eu sei que a maioria das minhas carteiras são pretas, e pronto, aqui está mais uma! A verdade é que eu gosto de malas boas, tendo em conta que as uso todos os dias e que levam todas as minhas coisas lá dentro – já me aconteceu com uma mala da Zara ela literalmente destruir-se enquanto eu a usava! – por isso é que normalmente aposto em cores seguras (preto, hello!) porque ficam bem com tudo e são um clássico.

Desde que começaram – há dois anos, talvez? – tenho adorado a trend das correntes chunky em carteiras, e claro, gunmetal, por isso esta mala é um nadinha perfeita demais! O tamanho é excelente e é super confortável de usar, mas tenho de dizer que não cabem lá tantas coisas como eu esperava, tendo em conta que a minha Michael Kors Selma, por exemplo, é mais pequena e cabe lá um guarda-chuva!

Estive a namorar estas Pinko Love Bags tanto tempo, mas no final decidi deixar a preta clássica que eles tinham e ir para esta mais trendy, acho muito mais gira, o que acham?

Hello! Yes I know, the vast majority of my bags are black… so here is one more. Truth is, I do like quality handbags, since it’s something I wear everyday and with every outfit, so for them to be worth the money, they have to be a classic, so black is always safe! That said, I’ve been loving this chunky chain trend we’ve been seeing since (maybe?) two years ago, as well as the gunmetal trend, so here this might actually be the perfect bag! It actually doesn’t fit as much as you would expect – my Michael Kors Selma fits a lot more in it – but it’s super comfortable and secure. I had been eying the Pinko Love Bag (I was debating between this one and the gold hardware classic one, link here) for so long and I absolutely love it, so what do you think?


What I’ve Mentioned:

  • Mala (handbag) – PINKO Simply Lovebag in black (available via Zalando)
  • Porta cartões (cardholder) – DKNY, similar Michael Kors
  • Auscultadores (earphones) – Apple
  • Brincos (earrings) – H&M, similar ASOS
  • Espelho (mirror) – KIKO Milano (similar)
  • Batom (lipstick) – L’Oréal Matte Lip Paint
  • Óculos de sol (sunglasses) – Pull&Bear, similar Civion
Deixe uma Resposta

